CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 28 de julho de 2015

Volante da Seleção Brasileira é flagrado em antidoping na Copa América

(Foto: AFP)
O volante brasileiro Fred, que atualmente defende o time ucraniano Shakhtar Donetsk, foi flagrado em um exame antidoping realizado durante a Copa América. Fred integrou a Seleção Brasileira na competição disputada no Chile. A substância encontrada no organismo do atleta foi o diurético hidrocloroatiazida. Nesta terça-feira (28) será realizada a contraprova.

Segundo informações do portal LANCE!, integrantes da comissão médica da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) garantiram que, apesar do flagrante ter ocorrido durante uma competição da seleção, a substância não faz parte do arsenal médico da instituição.

A CBF teria dito ainda que o uso dessa substância pelo atleta precisaria ser aprovada por três médicos da confederação, caso esta fosse utilizada ao longo do campeonato no Chile. 

O jogador foi convocado para a Copa América após o corte de Luiz Gustavo, do Wolfsburg. Apesar de ter se juntado ao grupo de última hora, Fred foi titular nas duas primeiras partidas do Brasil na competição, contra as seleções do Peru e Colômbia. 

Nenhum comentário: