CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 24 de julho de 2015

Ação inovadora da Prefeitura leva serviços de saúde a pescadores de Santa Cruz

Exibindo SAÚDE-PESCADORES-01.jpgA gestão da Prefeita Fernanda Costa tem possibilitado que serviços de saúde cheguem também aos pescadores do Município. Numa ação articulada pelas Secretarias Municipais de Agricultura e de Saúde, em parceria com a Colônia Z-44, atendimentos médicos são oferecidos com a intenção de promover saúde e prevenir doenças ocasionadas pelas atividades que os mesmos desenvolvem.

Os primeiros atendimentos já foram realizados esse mês, em dois dias (14 e 15 de julho), na sede da própria Colônia, através da unidade móvel de saúde da Prefeitura. Uma clínica geral e uma dentista estiveram à disposição dos pescadores. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a ideia é que os atendimentos ocorram regularmente duas vezes por mês e a especialidade seja definida de acordo com a demanda dos pacientes.

A ação inovadora e inédita em Santa Cruz é extremamente importante por possibilitar que trabalhadores e trabalhadoras tenham acesso a serviços médicos, tratando os problemas já existentes e prevenindo o surgimento de novos.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz

Exibindo SAÚDE-PESCADORES-03.jpg

Exibindo SAÚDE-PESCADORES-02.jpg 

Nenhum comentário: