CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 22 de julho de 2015

Marcos Cavalcanti lança sábado livro com crônicas sobre Santa Cruz

Um mergulho afetivo no tempo e no espaço, tendo como fio condutor a memória que evoca a cidade de Santa Cruz do Inharé, sua ambiência, seus acontecimentos cotidianos e personagens que fazem ou que fizeram, cada um, ao seu tempo e modo, a roda da história girar.

Eis o que o escritor Marcos Cavalcanti, 42 anos, apresenta ao leitor com a publicação de seu mais novo livro: ACONTECÊNCIAS – RETRATOS DO MEU INHARÉ, que será lançado no próximo sábado, dia 25 de julho, às 20 horas, no teatro Municipal Candinha Bezerra, e que contará também com algumas atrações culturais de amigos do poeta.

Com apresentação da professora e também sua esposa, Sueli Rodrigues e orelha do escritor Pablo Capistrano, o livro é dividido em crônicas de humor, do cotidiano, esportivas, históricas e de homenagens.

Marcos, que também é fotógrafo em suas horas vagas, introduz cada texto com uma fotografia ou imagem para melhor situar o leitor quanto ao tema narrado. A iconografia aliada à linguagem poética, ao humorismo dos jogos de palavras, à crítica social, mas sobretudo, ao lirismo que embala o seu amor por sua terra natal, fazem desse livro, uma homenagem sincera e afetiva à Capital do Trairí.

Nenhum comentário: