CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 29 de julho de 2015

Zico pede apoio da CBF para disputar a presidência da Fifa

Foto Divulgação: UOL
Em entrevista ao GloboEsporte.com, o ex-jogador Zico revelou que enviou uma carta à CBF, pedindo apoio para ser o candidato do país nas eleições da Fifa.

"O primeiro caminho é esse. Sou brasileiro, tenho serviços prestados à seleção brasileira durante dez anos. Minha vida foi toda aqui no Brasil. Eu acho que a primeira opção, já que minha pretensão à presidência é justamente fazer o caminho certo. Pedi primeiro a indicação através do representante do Brasil, que é a CBF. Enviei a carta aopresidente Marco Polo, mostrando pra ele os pontos da minha candidatura e agora é aguardar resposta para ver se eles têm um compromisso ou não, se aceitam ou não. Agora vamos aguardar. Não vou aguardar muito tempo porque o tempo passa rápido então a gente tem que ter outras opções também", declarou Zico.

"Normalmente a gente tem que esperar pelo menos uma semana para saber a posição da entidade. Dia 26 de outubro a gente tem que estar inscrito, é a data limite. Então temos que ter sempre outras opções. Lógico que gostaria muito que fosse indicado pela CBF, mas tenho ao que aguardar", completou o ex-jogador. 
 

Nenhum comentário: