MARMORARIA GRANFORTH

VINTZ SANTA CRUZ/RN

CASA DOS CICLISTAS

CURTA NO FACEBOOK!




SANTA CRUZ CLÍNICA VETERINARIA

SANTA CRUZ CLÍNICA VETERINARIA

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Definidas regras para a eleição dos novos conselheiros tutelares de Santa Cruz; campanha já pode ser iniciada

Exibindo REUNIÃO-CONSELHO-01.jpgA Comissão Eleitoral formada pelo Conselho Municipal dos Direitos de Criança e Adolescente (CMDCA), que inclui profissionais da Secretaria Municipal de Assistência Social, se reuniu com os sete candidatos aptos a concorrer na eleição que irá escolher os cinco novos membros do Conselho Tutelar. O encontro aconteceu na manhã desta quarta-feira (22), na sala dos conselhos do Centro Administrativo, e serviu para definir as regras que nortearão o pleito. A Prefeita Fernanda Costa esteve local e deixou uma mensagem de boa sorte para todos os candidatos.

Na ocasião ficou acordado que a campanha, período que os candidatos terão para apresentar suas propostas e conquistar os eleitores, já poderá ser iniciada com prazo final no dia 03 de outubro. Os candidatos poderão confeccionar material gráfico, utilizar carros de som, divulgar propostas nas redes sociais e conceder entrevistas para blogs/sites e emissoras de rádio. Durante a campanha e no dia da votação, os candidatos serão identificados pelo nome e por um número, já definidos na reunião desta quarta-feira (22).
Os sete candidatos ao Conselho Tutelar de Santa Cruz são: Edna Telma, Kadma Cris, José Moreno, Maria Josefa, Laodiceia Dério, José Wilson e Maria Zuleni.

O processo de escolha dos novos membros do Conselho Tutelar é conduzido pela Prefeitura de Santa Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). A votação acontecerá no próximo dia 04 de outubro em todo o País e os conselheiros eleitos assumirão para um mandato de quatro anos.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz

Exibindo REUNIÃO-CONSELHO-02.jpg

Fotos: André Fotos

Nenhum comentário: