CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 30 de julho de 2015

Prefeitura de Parnamirim abre processo seletivo para técnico de enfermagem

A Prefeitura de Parnamirim abriu processo seletivo simplificado para contratação temporária de técnicos de enfermagem pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. De acordo com o edital, publicado no Diário Oficial do Município (DOM), as inscrições poderão ser feitas até as 13 horas desta sexta-feira (31).

Para isso, o candidato tem de comparecer à sede da Secretaria Municipal de Saúde (Sesad), localizada na Avenida Tenente Medeiros, Centro, para preencher a ficha e entregar a documentação.

De acordo com o edital, os requisitos básicos exigidos para as inscrições são: idade mínima de 18 anos completos, ensino médio completo e ter formação completa em Curso Técnico de Enfermagem, com registro no Conselho ou Órgão Fiscalizador do Exercício da Profissão.

O processo seletivo será realizado em etapa única, compreendendo apenas e tão somente a análise curricular. O edital deixa claro que a inscrição não pode ser feita por terceiros, nem via internet ou outro meio que não o presencial.

No total, são 40 vagas, das quais 5% destinadas a pessoas com necessidades especiais. A remuneração é de R$ 1.371 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais em regime de plantão.

Até o final do expediente de ontem a Sesad já tinha recebido 85 currículos. A expectativa é que o número de inscritos fique em torno de 200, tendo em vista informações solicitadas por telefone e através da Ouvidoria.

O processo seletivo faz parte do planejamento da prefeitura para reabertura da Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24 horas) de Nova Esperança, além de reforçar a assistência à população em outras unidades de urgência e emergência, como o Hospital Márcio Marinho, em Pirangi do Norte, a Maternidade Amor Divino e a UPA de Rosa dos Ventos.

O secretário municipal de Saúde, Henrique Costa, explicou que a contratação temporária foi a saída encontrada para agilizar o processo, tendo em vista que todos os técnicos de enfermagem – assim como os médicos – aprovados no último concurso público realizado pela prefeitura, foram chamados.

No caso de enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, assistentes sociais e outros profissionais da área médica, a convocação levará em conta o resultado do concurso público.
O secretário prevê que os aprovados assinem contrato até a primeira quinzena de agosto.

A rede municipal de saúde é formada hoje por três unidades de pronto-atendimento, 28 unidades básicas, 60 equipes do PSF (Programa Saúde da Família), além de outras unidades como Centro de Especialidades em Reabilitação, centros clínicos, central de regulação, Centro de Especialidades Odontológicas, pronto-socorro odontológico, laboratório de citopatologia.

No ano passado, as unidades realizaram mais de 2,4 milhões de procedimentos.

RESUMO
Técnico de Enfermagem
Vagas: 40
Inscrições: 27 a 31 de julho
Local: Avenida Tenente Medeiros – Centro

Nenhum comentário: