CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 3 de maio de 2019

Em Mensagem Anual à Câmara, prefeito Ivanildinho destaca principais metas de sua gestão para este ano


O prefeito Ivanildinho leu na última terça-feira (30), na Câmara Municipal de Vereadores, a Mensagem Anual que costumeiramente o chefe do Executivo faz ao Legislativo em todas as esferas de poder do país. O gestor municipal apresentou um balanço dos 60 primeiros dias de sua gestão e as metas para o ano de 2019.

Ivanildinho, que assumiu após realização de eleição suplementar, destacou parcerias para desenvolver sua gestão, o trabalho cotidiano e obras e ações programadas para este ano de sua gestão. Além disso, o prefeito convocou a Câmara de Vereadores para o trabalho em parceria, garantindo que, mesmo com a independência dos poderes, Executivo e Legislativo possam ter diálogo constante em prol da população. Na mensagem, o prefeito de Santa Cruz destacou que quer fazer um trabalho para todos, mantendo um diálogo permanente com a população. “Sinto-me na obrigação de ouvir as pessoas, não tenho horário e local, quero dialogar com todos para que possamos fazer um trabalho ainda melhor para os santa-cruzenses, especialmente os que mais necessitam”, enfatizou Ivanildinho.

Para colaborar com sua gestão, Ivanildinho conta com o apoio do deputado Tomba Farias, principal líder político da cidade, que tem destinado emendas para o município nos últimos anos, e também em 2019.

Ivanildinho afirmou que Tomba e Dra. Fernanda Costa são extremamente importantes para que sua gestão possa dar respostas aos anseios da população. “Contar com apoio de Tomba e Dra. Fernanda me enche de responsabilidade, pois são dois gestores que trabalharam incansavelmente pelo desenvolvimento de Santa Cruz. Me sinto honrado e com o apoio deles, tenho certeza que irei trabalhar ainda mais pelo povo de minha cidade”, disse Ivanildinho.

Ivanildinho foi eleito no início de fevereiro e seu mandato será até o final de 2020, após eleição suplementar em Santa Cruz.






Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz

assecom@santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: