CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 8 de maio de 2019

Prefeitura de Santa Cruz promove próxima sexta (10) a primeira edição do projeto Santa Cruz Cidadã


A Prefeitura de Santa Cruz promove nesta sexta-feira (08), no bairro Paraíso, a primeira edição do Santa Cruz Cidadã, evento que levará os principais serviços da gestão municipal para os bairros da cidade.

A ação envolverá todas as secretarias da administração municipal e vai levar atendimentos gratuitos para mais próximo das pessoas. Serão realizadas atividades nas áreas de saúde, educação, assistência social, apresentações culturais e esportivas, além de cursos de capacitação e atendimentos jurídicos. Esta primeira edição irá comemorar o Dia das Mães, com atividades específicas para as mulheres, como exames de mamografias e ultrassonografia e atividades de beleza, além de cortes de cabelo.

Em parceria com o SEBRAE, acontecerão capacitações com a temática “Mulheres Empreendedoras”. Entre outras ações específicas para as mulheres do bairro mais populoso de Santa Cruz.

Foram firmadas parcerias ainda com SENAI, que ministradas oficinas ao longo do dia, e OAB seccional de Currais Novos para atendimentos específicos.

As atividades não serão apenas para as mulheres, todos os moradores do bairro poderão participar. O objetivo é envolver toda a comunidade.

Para o prefeito Ivanildinho, a ação será importante para comemorar o Dia das Mães e levar e para facilitar que os serviços da prefeitura estejam mais próximos da população. “Não tenho dúvidas que as pessoas serão atendidas com carinho em nosso evento, pois estamos buscando atender demandas da população, garantindo acesso aos serviços de nossa gestão mais próximos dos nossos usuários”, enfatizou o gestor municipal.

O projeto Santa Cruz Cidadã acontecerá no horário das 8h às 17h, na Praça do bairro Paraíso, e todos são convidados para participar e ter acesso aos serviços que estão sendo cuidadosamente preparados pela gestão municipal. 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: