CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 28 de maio de 2019

PAI DE GABRIEL DINIZ REVELA QUE A MÃE NÃO CONSEGUE FICAR NO VELÓRIO DO FILHO


Abalado, ele falou dos sonhos do filho e do desespero da mãe ao chegar no velório

O Brasil começou esta terça-feira (28) de luto. A morte de Gabriel Diniz, de 28 anos, abalou o mundo dos famosos.
O cantor e a tripulação foram vítimas em queda de avião que os transportava após show.

Durante o velório, Francisco Diniz, pai de Gabriel, conversou com a imprensa.
“Daqui para frente é uma resposta muito difícil, hoje eu quero fazer o melhor para ele. Mas o que pudemos fazer de bacana para ele, iremos fazer", lamentou. “A maior lembrança que terei dele é a força, Gabriel era um menino muito forte", disse.

De origem simples, o cantor não buscava bens materiais, mas sim uma carreira. “Sonho do Gabriel não era nada material, o sonho dele era ser pop star, diferente, ele queria mais", acrescentou.

A família de Gabriel está em choque após o acidente e sua mãe, Ana Maria, está muito abalada. “Ela não está conseguindo ficar no velório", disse.

Francisco revelou que um dos últimos pedidos do filho foi para que ele fizesse doações para instituições de caridade, mas que fosse em sigilo.

“Daqui para frente é uma resposta muito difícil, hoje eu quero fazer o melhor para ele. Mas o que pudemos fazer de bacana para ele, iremos fazer", lamentou.

A última pessoa que conversou com Gabriel foi sua mãe, Ana Maria. “Era o dia dele partir, se não fosse no avião, seria no ônibus, no carro, em qualquer lugar", finalizou Francisco. 


Blog do Elinho Promoções

Nenhum comentário: