CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 28 de maio de 2019

Rio Grande do Norte é promovido em evento turístico, em Santa Catarina


O Governo do Estado do Rio Grande do Norte participou, nos dias 24 e 25 de maio, da 25ª BNT Mercosul, evento importante para o setor e que reúne profissionais do turismo para a realização de negócios entre fornecedores e compradores do Brasil e da América do Sul. A edição deste ano foi realizada em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

O evento, voltado para operadores e agentes de viagens, trade e imprensa especializada, contou com estande e sala de capacitação do RN exclusiva para os agentes de viagens. O foco foi a promoção dos cinco polos turísticos do Estado: Costa das Dunas, Costa Branca, Serrano, Seridó e Agreste-Trairi. “A BNT Mercosul alcança mercados cruciais para a promoção turística do Rio Grande do Norte, promovendo oportunidades de negócios com a região Sul do país e também com os mercados da Argentina, Paraguai e Uruguai”, enfatiza Ana Maria da Costa, Secretária de Turismo do Estado.

O Rio Grande do Norte foi representado pelo Diretor Vice-Presidente da Emprotur (Empresa Potiguar de Promoção Turística), Rafael Varella, e pelo subgerente de Articulação Nacional da Emprotur, Kayo Feitosa. “A capacitação para agentes de viagens em eventos dessa magnitude é uma importante ferramenta para apresentar o Rio Grande do Norte como destino turístico, fomentando assim a economia do Estado”, afirma Rafael.

O RN participou do evento com estande próprio e recursos viabilizados pelo projeto Governo Cidadão, através do empréstimo do Banco Mundial. 
 
Blog do Magno César

Nenhum comentário: