CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




segunda-feira, 20 de maio de 2019

FENECITI terá programação de shows na Ilha de Sant’Ana de Caicó


Nos dias 14 e 15 de junho, acontecerá em Caicó a 1ª FENECITI – Feira Regional de Negócios, Ciência, Tecnologia e Inovação, uma realização do Governo do Estado e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do RN. O evento reunirá empresários, federações representativas do setor produtivo potiguar, instituições de ensino superior e Governo do RN.
O Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana receberá uma estrutura de estandes, auditório, unidades móveis e palco cultural. “Uma oportunidade de mostrar as novas tecnologias desenvolvidas no Estado, inovações na área gerencial, as pesquisas das academias que podem apoiar as empresas locais, além de uma programação cultural”, destacou Jaime Calado, secretário de Desenvolvimento Econômico do RN. Na parte externa da Feira, será montado um palco para shows. Na noite da sexta-feira (14) estarão no palco Giannine Alencar, Evan e Forró do Namoro. No sábado (15) será a vez de Pedro Lucas e da nova dupla do Seridó, Pedro & Guilherme.
“Sediarmos a primeira FENECITI é uma oportunidade de estimular bons negócios, ao mesmo tempo em que promovemos uma programação junina gratuita para a região”, destaca George Victor, secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Caicó.
A Feira Regional de Negócios conta com o apoio da FCDL RN, CDL Caicó, Município de Caicó, Sebrae, Sistema FIERN, Fecomércio RN, Governo Federal, Banco do Nordeste, IFRN, Potigás, JUCERN, Universidade Potiguar, Cimentos Mizu e Café Santa Clara.

Blog do Elinho Promoções

Nenhum comentário: