CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 6 de janeiro de 2018

Aos 52 anos, Atriz de ‘Lagoa Azul’ faz sucesso ao posar de lingerie

Se você é um jovem que nasceu nos anos 1990, com certeza se cansou de ver as reprises de um dos filmes mais famosos de todos os tempos, ‘’A #lagoa azul’’. A produção, na verdade, é uma ótima aventura romântica e conta a historia de dois jovens que tiveram que viver sozinhos em uma ilha misteriosa após um naufrágio.

Tudo isso enquanto seus corpos mudavam e eles enfrentavam a adolescência e a explosão de sentimentos. Eles recebem um grande alerta sobre o outro lado da ilha, um local perigoso onde coisas estranhas acontecem e uma civilização milenar vive. Como toda criança, eles acabam desrespeitando as regras e descobrindo uma civilização perdida e com costumes únicos.O Filme ainda serviu de descoberta para várias outras coisas na vida real. Uma delas foi uma nova espécie de iguana descoberta após a exibição do longa-metragem.

A ‘‘sessão da tarde’’, da Rede Globo, sempre reprisava o filme. Isso fez com que as pessoas tivessem certa raiva. Afinal, reprisar um ou duas vezes tudo bem, mas, toda a semana? Na verdade, por algum motivo interno, a emissora sempre reexibia o filme amado por muitos e odiado por outros.

Talvez porque a audiência fosse muito boa, ou até mesmo porque a produtora pagou uma ‘’graninha’’ para eles fazerem isso. De qualquer forma, isso não tira o fato de que o filme marcou a infância de muitas pessoas. Com o passar dos anos, os protagonistas simplesmente desapareceram das telinhas. Seguindo outros rumos, eles deixaram todo aquele momento de glória para trás, além, é claro, da saudade daquele tempo.

Brooke Shields foi o crush de muitos adolescentes na época. Durante o filme, a produção precisou usar algumas táticas para não exibir demais seus atributos físicos. Até mesmo uma peruca foi utilizando para esconder os seios da atriz, que na época ainda era uma adolescente.

Após todos esses anos, Brooke novamente chamou a atenção após vestir uma linda lingerie. Em julho, ela mostrou que, mesmo com seus 52 anos e muita experiência, ainda está com tudo em cima. Na imagem, ela apareceu vestindo peças da Calvin Klein, uma das marcas mais conceituadas do mundo. O destaque foi para seu belo corpo, que, inclusive, deixou com inveja muitas jovens de hoje. Com certeza uma foto para matar saudade, já que atriz fez parte da vida de muitas pessoas e deixou a infância delas mais feliz.
 
 
 
 
 
 
Publicidade>>>
 
Conheça o Requinte e Estilo que a Loja Vintz traz para Você!

Nenhum comentário: