CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Inscrições para concurso temporário da Secretaria de Saúde do RN começam na segunda (22)

Ao todo são 553 vagas disponibilizadas pela Sesap.

As inscrições para o concurso para contratação temporária de profissionais para a Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte (Sesap) começam na segunda-feira (22). O edital foi publicado na edição da terça-feira (16) do Diário Oficial do Estado, abrindo o processo seletivo simplificado. Ao todo são 553 vagas.

De acordo com a assessoria de imprensa da pasta, as inscrições serão feitas das 8h às 16h, na sede da Sesap, na avenida Deodoro da Fonseca, Zona Leste de Natal.

A contratação será pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período. A expectativa da Sesap é de que a chegada dos novos profissionais amenize o déficit de pessoal, de modo a suprir a necessidade de hospitais da capital e Região Metropolitana. Serão contratados técnicos em radiologia, em biodiagnóstico, e em enfermagem, fisioterapeutas, enfermeiros, farmacêuticos/bioquímicos e médicos, em um total de 553 vagas.

Outro concurso
Além da contratação temporária, feita pela Sesap, um concurso público de provas e títulos para provimento de cargos no quadro permanente da Saúde está em curso. O certame é de responsabilidade da Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (Searh). As inscrições estão abertas desde 15 de janeiro e podem ser feitas até 15 de fevereiro pelo site da Comperve
 
 
 
Publicidade>>>
 
TELEÁGUA

Nenhum comentário: