CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Prefeitura de Santa Cruz lança edital que selecionará blocos que receberão ajuda de custo; inscrições vão até 19 de janeiro

A Prefeitura de Santa Cruz lançou o Edital do Carnaval 2018 (Edital 001/2018), que tem o objetivo de selecionar os blocos carnavalescos da cidade que serão contemplados com uma ajuda de custo do poder público municipal.

Para que o bloco possa ser contemplado, é preciso inscrevê-lo, por meio de formulário padronizado disponibilizado na sede da secretaria municipal de Cultura (Teatro Candinha Bezerra), até o próximo dia 19 de janeiro, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17 horas. A inscrição é gratuita.

Segundo o edital, os blocos serão avaliados em duas etapas, a fase de análise documental e avaliação da comissão, seguindo critérios expostos no edital. O número máximo de agremiações contempladas é 18.

Os valores destinados aos blocos são definidos de acordo com a quantidade de componentes, sendo que as agremiações que participaram de outros carnavais organizados pela Prefeitura terão 50% a mais do que os que participam pela primeira vez. Desta forma, a ajuda financeira poderá atingir até R$ 2 mil (dois mil reais).

Acesse o edital com todas as informações (documentação, critérios, prazos e etc.) no site da Prefeitura de Santa Cruz (www.santacruz.rn.gov.br).
 
 
 
Publicidade>>>
 
 

Nenhum comentário: