CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Após assalto, motorista do Uber é amarrado e colocado dentro de porta-malas na Grande Natal

Motorista do aplicativo Uber foi encontrado dentro de porta-malas do prório carro em estrada de barro na Grande Natal (Foto: Divulgação/PM)
Homem foi achado por amigos e familiares em estrada de barro de São Gonçalo do Amarante, após conseguir mandar mensagens de áudio.

Após ser vítima de assalto, um motorista do aplicativo Uber foi amarrado e deixado preso dentro da mala do seu próprio carro na manhã desta terça-feira (17), em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Segundo a Polícia Civil, homens armados abordaram o homem e o levaram para uma estrada de barro no conjunto Cidade das Rosas. A vítima passou cerca de uma hora e meia dentro do porta-malas, até ser encontrado por amigos e familiares.

Ainda de acordo com a polícia, dois homens armados em uma moto se aproximaram do carro e anunciaram o assalto, por volta das 10h, no conjunto Plaza Garden. Após entrar no carro, os bandidos mandaram o motorista ir para o banco de trás e seguiram com o veículo, por cerca de meia hora, em uma estrada de barro. Eles roubaram dinheiro, carteira de habilitação e o documento do carro, porém a vítima conseguiu esconder o aparelho celular em um bolso.

Após efetuar o roubo, os bandidos jogaram a vítima dentro do porta-malas e amarraram suas mãos. Desesperado, o homem usou mensagens de voz e localização através do aplicativo WhatsApp para pedir ajuda a amigos e familiares, que conseguiram achar o carro na região do conjunto Cidade das Flores, também em São Gonçalo do Amarante.

O caso foi registrado na Delegacia de São Gonçalo do Amarante. Nenhum suspeito foi preso até o momento. 
 
 
 
Publicidade>>>
 
Systems Informática

Nenhum comentário: