CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 13 de janeiro de 2018

Nasce a filha de Patricia Abravanel e Fábio Faria, 11ª neta de Silvio Santos

A apresentadora Patricia Abravanel, 40 anos, deu à luz, nesta quarta-feira (10), a sua filha Jane. A informação foi confirmada pelo Hospital Israelita Albert Einstein, onde foi realizado o parto. “Mãe e filha passam bem. O nascimento foi na unidade Morumbi”, afirmou a assessoria do hospital. Jane é a décima primeira neta de Silvio Santos. Quarta filha de Silvio Santos, Patricia é casada desde o ano passado com o deputado federal Fabio Farias. Eles também são pais de Pedro, de três anos.

No seu Instagram, Patricia e Fabio divulgaram o nome da criança, escolhido por meio de um sorteio. Por meio de um post no Instagram, a apresentadora anunciou que o nome do bebê. “A convicção dele me convenceu! Amo o Pedro falando esse nome, amo o significado e amo o fato de não agradar a todos.

Ontem tirei na sorte acreditando que Deus iria me ajudar a decidir, então decidido está!! #arrasteparaveropapel Não vou mais esperar para ver a carinha dela, vou na fé que o nome da minha filha é Jane! Que venha a Jane, cheia de saúde e graça, pelo jeito com muita personalidade e MUITO amada! Jane estou ansiosa para te conhecer!”
, escreveu.
 
 
 
 
 
Publicidade>>>
 
 Conheça o Requinte e Estilo que a Loja Vintz traz para Você!
 
 

Nenhum comentário: