CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Prefeitura de Santa Cruz reúne blocos para apresentar Edital Cultural e parte da programação do Carnaval

Nos preparativos para o Carnaval 2018, a Prefeitura de Santa Cruz reuniu, na manhã desta quinta-feira (11), os representantes dos blocos da cidade. O encontro, realizado na sede da secretaria municipal de Educação, serviu para apresentar todos os termos do Edital Cultural que contemplará as agremiações com uma ajuda financeira, além da programação que está sendo preparada.

Por entender que o Carnaval é a maior festa cultural e popular do País e que os santacruzenses têm o direito de também desfrutar desse momento de alegria, a Prefeitura de Santa Cruz promoverá uma programação durante dois dias. A festa inclui shows na Vila de Todos, desfile na Praça Cel. Ezequiel Mergelino, ornamentação em locais específicos de concentração de foliões, além da ajuda financeira aos blocos, seguindo critérios estabelecidos no Edital Cultural.

Como próximo passo, os blocos carnavalescos, previamente inscritos na secretaria municipal de Cultural, serão analisados e, se atenderem aos critérios do Edital Cultural, serão contemplados com o aporte financeiro oferecido pela Prefeitura.

Todos os preparativos para o Carnaval 2018 estão sendo conduzidos pela equipe intersetorial de eventos, formada por representantes de várias secretarias municipais.

O Carnaval 2018 em Santa Cruz esse ano terá o tema: “Carnaval da Paz, a folia é você que faz”.
 



Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
 
 
Publicidade>>> 
 
 
BIG BOM SORVETES , GELOS E DESCATAVEIS

Nenhum comentário: