CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Morre o mais velho padre da arquidiocese de Natal

Monsenhor Pinto era o padre mais antigo da Arquidiocese de Natal (Foto: Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Natal)
Monsenhor Francisco das Chagas Pereira Pinto tinha 91 anos. Falecimento aconteceu no final da tarde deste domingo (21) em Angicos.

Morreu na tarde deste domingo (21), em Angicos, na região Central potiguar, o padre mais idoso da Arquidiocese de Natal. Monsenhor Francisco das Chagas Pereira Pinto tinha 91 anos. Por quase 50 anos, ele foi pároco de São José, em Angicos, e de Fernando Pedroza.

Segundo assessoria de comunicação da Arquidiocese de Natal, monsenhor Pinto, como era conhecido, assistia a um jogo de futebol do campeonato carioca quando passou mal. Ainda de acordo com a assessoria, o monsenhor sofria problemas cardíacos.

O corpo do padre foi levado à cidade de Fernando Pedroza, onde uma missa será celebrada às 9h desta segunda (22) na igreja de São Joaquim. Em seguida, o corpo retorna para a Igreja Matriz, em Angicos. Às 16h será celebrada uma missa pelo arcebispo metropolitano Dom Jaime Vieira Rocha. O sepultamento será no cemitério municipal. 
 
Do G1 RN


Publicidade>>>
 
Conheça o Requinte e Estilo que a Loja Vintz traz para Você!

Nenhum comentário: