CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 16 de janeiro de 2018

PRF realiza leilão de veículos apreendidos no RN

PRF realiza leilão de veículos apreendidos no RN (Foto: PRF/Divulgação)
Leilão acontece nesta terça-feira (23) no Versailles Recepções. Lotes podem ser visitados a partir desta quinta-feira (18).

Acontece nesta terça-feira (23) o primeiro leilão de veículos apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal no Rio Grande do Norte, no Versailles Recepções, a partir das 9h. Serão automóveis, micro-ônibus e motocicletas, que podem entrar em circulação pelo comprador ou serem destinados a sucatas.

As visitações estarão disponíveis nos dias 18, 19 e 22 de janeiro, nos oito pátios indicados no edital. Sobre o valor do lance dado, o comprador é responsável pela comissão do leiloeiro (5%) e o ICMS.

Os lotes arrematados com direito a documentação serão disponibilizados sem multas ou débitos de anos anteriores, apenas com as taxas do Detran para transferência e os débitos de licenciamento referentes ao exercício corrente.

Os veículos apreendidos e não reclamados por seus proprietários podem ser levados a haste pública após 60 dias, conforme o artigo 328 do Código de Trânsito Brasileiro. Os carros, motos e micro-ônibus colocados para leilão podem ser regularizados e retirados da lista pelo proprietário até a data do evento.

Serviço
Leilão presencial
Local: Versailles Recepções.
Endereço: Rua Cel. Milton Freire, 2919, Cidade Jardim, Natal/RN
Data: 23/01/2018
Horário de início do leilão: 9 horas (horário local)
 
Fonte>>> 
 
 
Publicidade>>>
 
MARCOS AUDIO DESIGN

Nenhum comentário: