CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Boletos do IPTU são entregues e contribuintes santa-cruzenses podem obter 20% de desconto no pagamento em cota única

A Prefeitura de Santa Cruz, através da secretaria municipal de Tributação e Arrecadação, já começou a distribuição dos boletos do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), referente ao ano 2018, e os contribuintes poderão obter 20% de desconto se optarem pelo pagamento em cota única, com vencimento em 30 de março.

Dependendo do valor, o boleto poderá ser parcelado em até quatro vezes, com vencimentos para 30 de março e abril, 31 de maio e 29 de junho. O pagamento poderá ser efetuado no Banco do Brasil ou em seus correspondentes (Correios e Central do Cidadão).

Os contribuintes que ainda não receberam seus boletos devem procurar a secretaria municipal de Tributação e Arrecadação, localizada na Rua Antônio Henrique de Medeiros (antigo PETI), para a impressão dos mesmos.

A Prefeitura de Santa Cruz chama a atenção de quem tem IPTU em atraso. Os interessados em negociar suas dívidas poderão obter até 80% de desconto sobre juros e multas. As pessoas que desejaram aproveitar essa chance também devem procurar a sede da Tributação e Arrecadação.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
 
 
Publicidade>>> 
 
PROMOÇÃO IMPERDÍVEL! Retire sua CNH categoria B e ganhe a categoria A na Auto Escola Três a Um

Nenhum comentário: