CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 3 de maio de 2017

Alvos de disparos na Grande Natal, homem é morto e mulher socorrida

Crime aconteceu nesta terça-feira (2) na cidade de João Câmara. Polícia Civil trabalha com hipótese de assassinato ou latrocínio.

Um homem e uma mulher foram baleados no início da noite desta terça-feira (2) na cidade de João Câmara, distante 75 quilômetros de Natal. De acordo com o delegado Nivaldo Floripes, José Geadson Paulino dos Santos, de 19 anos, morreu na hora e a mulher foi socorrida para o hospital regional da cidade.

Ainda segundo o delegado, ainda não há informações sobre os suspeitos do crime. “As vítimas sofreram diversos disparos”, disse. A polícia investiga as hipóteses de homicídio e latrocínio - roubo seguido de morte.

A mulher foi socorrida em estado grave e passou por cirurgia. De acordo com o delegado, ainda não se tem informações sobre o estado de saúde dela.

Criminalidade crescente
O Rio Grande do Norte enfrenta uma crise sem precedentes na segurança pública, principalmente com o crescimento constante do número de assassinatos. Entre janeiro e abril de 2015, foram contabilizados 530 homicídios no estado. Ano passado, no mesmo período, foram 613. Agora, nos primeiros quatro meses de 2017, o estado já soma 801 assassinatos - média de 6,7 mortes por dia.

Os dados são do Observatório da Violência Letal Intencional do RN (OBVIO) – instituto que contabiliza e analisa os crimes contra a vida no estado. 
 
 
 
Publicidade>>>
 
MARMORARIA GRANFORTH
 
 

Nenhum comentário: