CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 31 de maio de 2017

Suspeitos de estupro fogem de Centro de Detenção na Grande Natal, diz PM

Segundo a PM, pelo menos quatro presos teriam escapado do Centro de Detenção Provisória de Nova Parnamirim (Foto: Divulgação/Sejuc)
Fuga aconteceu na manhã desta quarta-feira (31) no Centro de Detenção Provisória de Nova Parnamirim. Segundo a Sejuc, quatro presos fugiram da unidade.

Quatro presos, todos suspeitos de crimes sexuais, fugiram na manhã desta quarta-feira (31) do Centro de Detenção Provisória de Nova Parnamirim, em Parnamirim, na Grande Natal. A informação foi confirmada pela Secretaria de Justiça e da Cidadania (Sejuc), órgão responsável pelo sistema prisional do estado. Como aconteceu a fuga, no entanto, ainda não foi revelado.

Jeová Soares, o Galo Cego, que foi preso em novembro de 2015 pelo estupro de mãe e filha durante um assalto em Parnamirim, na Grande Natal, é um dos fugitivos (Foto: Portal BO)
Ainda de acordo com a Sejuc, fugiram Alexandro Pereira Gomes, Périkles Kennedy da Silva Vieira, Valmir Dantas Barbosa e Jeová Soares de Lima. Este último, também conhecido como 'Galo Cego', é suspeito de estuprar mãe e filha durante um assalto em 2015. Esta é a segunda vez que ele foge da cadeia.

Agentes penitenciários do Grupo de Operações Especiais e policiais fazem buscas pela região. Até a publicação dessa matéria, nenhum fugitivo havia sido recapturado. 
 
 
 
Publicidade>>>
 
Compre sua água Ster bom em garrafão  20lts e todas as linhas de descatarveis

Nenhum comentário: