CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 30 de maio de 2017

Hospital Ana Bezerra participa do segundo mutirão de atendimentos da rede EBSERH

No próximo dia 31 de maio o Hospital Universitário Ana Bezerra – Huab, localizado na cidade de Santa Cruz, RN, participará do 2º mutirão nacional da Rede Ebserh.

O 2º Mutirão Nacional da Rede de hospitais da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) disponibilizará mais de 8 mil procedimentos, o que equivale ao dobro de atendimentos realizados na primeira edição. A iniciativa contará com a participação de todos os 39 hospitais universitários filiados à estatal, nas cinco regiões do país.

As unidades oferecerão cirurgias, exames, consultas e ações educativas que têm como objetivo reduzir a demanda reprimida nas unidades e no Sistema Único de Saúde (SUS). Mais de 3.700 pessoas estão envolvidas nas atividades do Mutirão incluindo médicos, enfermeiros, demais profissionais da área assistencial e administrativa, entre outros.

Com atendimentos previstos e disponibilizados para 15 cirurgias ginecológicas, 28 consultas de pré-natal, 60 consultas de mastologia, 200 coletas de exames laboratoriais, 150 ultrassonografias, 70 mamografias, além de inúmeras ações educativas, o mutirão no Huab reduzirá sensivelmente as demandas reprimidas em diversos procedimentos. Também será um momento de interação com seus usuários, muito importante na relação hospital/pacientes.

O evento contará com o envolvimento dos empregados e colaboradores do hospital, reforçados por uma equipe composta por residentes, professores e alunos dos cursos oferecidos pela UFRN/FACISA.

Os agendamentos dos atendimentos oferecidos serão feitos através da Secretaria de Saúde de Santa Cruz.
 
 
 
Publicidade>>>
 
GIRLEIDE GOMES CENTRO DE BELEZA

Nenhum comentário: