CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 11 de maio de 2017

Professor de biologia é morto a tiros na Grande Natal

Ediudson de Lucena era professor de biologia em um cursinho (Foto: Arquivo Pessoal )
Vítima foi assassinada no início da noite desta quarta-feira (10) em Parnamirim. Ediudson de Lucena era professor de biologia e trabalhava em um cursinho em Natal.

Um professor foi morto a tiros no início da noite desta quarta-feira (10) no bairro Emaús, em Parnamirim, na Grande Natal. De acordo com a Polícia Militar, Ediudson de Lucena Costa, de 32 anos, morreu na hora. Próximo ao carro foram encontradas cápsulas de calibre 9 e 12 milímetros.


Vítima foi atingida por pelo menos quatro tiros e morreu na hora (Foto: Divulgação/PM)
Ediudson de Lucena era professor de biologia e trabalhava em um cursinho em Natal. De acordo com a PM, testemunhas contaram ter ouvido disparos e quando saíram na rua viram o homem baleado dentro de um carro. No veículo, a polícia encontrou livros e apostilas de colégios.

Não há informações sobre quem cometeu o crime. O caso aconteceu por volta das 18h na Rua Santa Maria. O professor foi perseguido por homens em outro veículo, que trancaram o carro dele e atiraram contra. Uma ambulância do SAMU chegou a ir ao local, mas o homem já estava sem vida. De acordo com a PM, a vítima foi atingida por pelo menos quatro disparos. 
 
 
 
Publicidade>>>
 
MARMORARIA GRANFORTH

Nenhum comentário: