CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 17 de maio de 2017

Seis são assassinados e um escapa ferido em chacina no interior do RN

Sete pessoas estavam em uma casa quando os criminosos chegaram. Apenas uma escapou da chacina. (Foto: Ivanúcia Lopes)
Crime aconteceu na noite desta terça-feira (16) na zona rural de Serra do Mel, município da região Oeste do estado.

Seis pessoas foram mortas com tiros na cabeça em uma chacina na zona rural do município de Serra do Mel, na região Oeste potiguar. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (16). Um adolescente também foi baleado, mas foi socorrido. Outro homem que estava na casa conseguiu escapar.

De acordo com a PM, pelo menos quatro homens armados invadiram a casa, renderam as vítimas e atiraram. Os corpos ainda não foram identificados. Ainda não se sabe o que motivou a matança. Os assassinos fugiram.

As vítimas, cinco homens e uma mulher, bebiam na casa. Os criminosos arrombaram a porta dos fundos da residência e renderam as pessoas. Quando a polícia chegou, quatro corpos foram encontrados do lado de fora da casa, e outros dois dentro do imóvel.

Além dos seis mortos e do adolescente ferido, uma oitava pessoa que estava na casa, conseguiu fugir. Os criminosos teriam levado celulares, dinheiro e uma moto. A área foi isolada para o trabalho da perícia criminal. Cápsulas de armas de dois calibres diferentes foram encontradas na cena do crime. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Violência desenfreada
A violência segue desenfreada e batendo recordes negativos no Rio Grande do Norte. O estado alcançou a marca de 900 homicídios registrados somente este ano. A média é de 6,7 assassinatos por dia. Os dados são do Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO) – instituto que contabiliza e analisa os crimes contra a vida no RN. 
 
 
 
Publicidade>>>
 
K MULTIMARCAS
 

Nenhum comentário: