CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 26 de maio de 2017

Depoimento Jaeffison furtado, ex-aluno Webster


A Webster Idiomas está comemorando seus 12 anos de sucesso e durante  esse período estaremos postando alguns depoimentos de alunos que concluiram o curso e já usam o idioma seja na vida profissional ou acadêmica. Hoje começamos com o jovem Jaeffison Furtado de Lajes Pintadas.
Depoimento Jaeffison furtado, ex-aluno Webster,

Meu nome é Jaeffison Furtado e minha história na Webster começa em 2006, quando a primeira unidade chegou à cidade de Santa Cruz, RN. Após as inscrições e o início das aulas, a Webster começa sua primeira aula na primeira turma em sua nova unidade Santacruzense. As aulas do curso eram ótimas e nos motivavam sempre! A cada aula assistida um gostinho de "quero mais" ficava. Desde as músicas, as atividades que nos davam novos vocabulários, como os famosos "memory games" entre tantos jogos e atividades.

No início, eu sempre falava para uma colega; "Eu acredito que nunca vou falar esse idioma. Não compreendo nada que o "Teacher" fala". Mas, ao decorrer dos semestres e com nossa persistência em acreditar que éramos capazes de aprender, juntamente com a competência e paciência dos professores em nos ajudar com nossas deficiências e dificuldades, aos poucos, fomos desenvolvendo com maestria o tão sonhado "speaking".

Assim, aos poucos, fui trabalhando às quatro habilidades: listening, speaking, reading e writing (ouvir, falar, ler e escrever). E após três anos de estudos, a Webster me oportunizou um novo desafio: ensinar aos novos estudantes da unidade tudo o que eu tinha aprendido. Comecei a trabalhar na Webster como professor e me apaixonei pela experiência. Depois me inscrevi, ainda na instituição, no preparatório do teste "PET" (Preliminary English Test) da universidade de Cambridge. Feito o preparatório, fomos fazer o teste onde obtivemos o êxito.

A Webster ampliou meus caminhos nesse mundo globalizado. Ela fez e continua fazendo parte de minha história. Me fez tornar um cidadão globalizado, onde as diferentes culturas, raças e cores fazem parte do nosso dia a dia, me fez respeitá-las e acreditar que podemos viver juntos em um só lugar. Hoje não vejo a Webster como um simples curso de inglês, mas a vejo como um aproximador de sonhos. Eu sonhava em falar inglês e graças a Webster, juntamente com minha determinação eu cresci e venci. Vem você ser Webster!

Nenhum comentário: