CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 11 de maio de 2017

Polícia Civil investiga caso de estupro coletivo em Natal

Polícia Civil investiga caso de estupro coletivo em Natal
Adolescente conta que ela e uma amiga foram raptadas e levadas para um matagal, onde foram estupradas. Cinco homens são investigados por envolvimento no caso.

A Polícia Civil investiga um caso de rapto seguido de estupro de duas adolescentes em Natal. Segundo a jovem que denunciou o crime, ela estava com uma amiga no bairro Pajuçara, voltando para casa, quando um homem as ameaçou com uma arma e as obrigou a entrar em um carro com outros quatro homens.

“Só sei que ele me levou para um matagal junto com ela e fez o que quis lá mesmo, abusou da gente”, disse a adolescente ao repórter da Inter TV Cabugi . Ela afirma que as duas foram dopadas.

Jovem de 16 anos conta que acordou nua em um matagal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
"Um me agarrou, eu tenho certeza. Depois disso aí eu não lembro mais de nada, só do outro dia, que estava amanhecendo, eu acordei, estava lá sem roupa e fui procurar ajuda, tentar voltar pra casa, não sabia onde estava”, contou.

Acompanhada pela mãe, a jovem denunciou o crime na Delegacia de Plantão da Zona Norte. À polícia, ela disse que conhecia os envolvidos e sabia onde eles moravam. Na operação montada para prender os envolvidos, um homem de 25 anos foi preso. Ele negou envolvimento no caso.

Segundo delegado, homem preso será autuado por estupro consumado (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
“Nós vamos autuá-lo por estupro consumado e encaminhar o procedimento ao Poder Judiciário para tomar as devidas providências”, afirmou o delegado Jorge Lobo. O caso será investigado pela Delegacia da Mulher.

Segundo o delegado, a adolescente será submetida a exame pericial nesta quinta-feira (11). “Deveria ser hoje ainda, mas infelizmente o Itep aqui é todo ao contrário. Assim que disponibilizar, ela vai ser submetida a exame para caracterizar a materialidade e logo em seguida irá para os procedimentos de praxe, ou seja, o hospital, etc.”, informou. 
 
 
 
Publicidade>>>
 
SERRALHARIA FERRO FORTE

Nenhum comentário: