MARMORARIA GRANFORTH

Vintz

CURTA NO FACEBOOK!




segunda-feira, 22 de maio de 2017

Multidão de fiéis participa da procissão de Santa Rita de Cássia nesta segunda em Santa Cruz

Após um domingo intenso, com mais de 500 ônibus com fieis na cidade, e registro de mais de 40 mil pessoas nas celebrações, ficaram os questionamentos: Será que os devotos de outros municípios viriam na segunda a Santa Cruz? Seria intensa a presença de fiéis na procissão de Santa Rita? A festa está mesmo consolidada?

A resposta para todas essas perguntas foi um sonoro SIM! Esse sim veio das ruas lotadas, do pátio da Matriz cheio de gente e dos relatos dos companheiros de imprensa que ficaram chocados com a participação popular na procissão da padroeira de Santa Cruz.

Mesmo somente a capital do Trairi ser feriado, os devotos da santa das causas impossíveis deram um jeito e participaram do encerramento da maior festa de padroeiro do Rio Grande do Norte. Resultado, milhares de pessoas nas ruas em uma bela demonstração de fé.

A procissão coroa toda a festa da padroeira da cidade, que foi uma das maiores dos últimos tempos, e que emocionou a todos durante 10 dias de festejos.

Agora, fica a saudade de ver as ruas cheias de gente, saudade das demonstrações de fé, saudades dos eventos sociais e do ardor das pessoas por Deus e pela intercessão de Santa Rita de Cássia. Parabéns a todos os envolvidos e que venha a festa de Santa Rita 2018.
 
 
 
Publicidade>>>
 
Compre Óculos de Várias Marcas e Modelos na ÓTICA UNIPLAN
Postar um comentário