COMECE A GERAR NOVOS NEGÓCIOS E CLIENTES SEJA NOSSO PARCEIRO! ANUNCIE E DIVULGUE AQUI: (84)9.9953-7009

PROMOÇÃO IMPERDÍVEL! Retire sua CNH categoria B e ganhe a categoria A na Auto Escola Três a Um

PROMOÇÃO IMPERDÍVEL! Retire sua CNH categoria B e ganhe a categoria A na Auto Escola Três a Um
O Centro de Formação de Condutores Três a Um, auto escola que mais aprova na região Trairi, está lançando hoje uma super promoção para quem deseja retirar sua Carteira Nacional de Habilitação. Atendendo a anseios dos clientes e verificando que essa é a hora que todos devem tirar sua CNH, pois novas mudanças na legislação estão por vir, o CFC Três a Um preparou a promoção para que todos tenham acesso para retirada do importância documento. E a promoção é a seguinte: Tire sua Carteira Nacional de Habilitação categoria B e ganha a categoria A de forma gratuita. É isso mesmo! Habilitação para duas categorias com o preço de uma! É isso mesmo, a gora é agora para retirar sua habilitação na auto escola referência do Trairi, que além de preço, tem excelência em atendimento, melhor estrutura física para seus clientes e lidera na aprovação de alunos nos testes veiculadores do DETRAN. Vá hoje mesmo ao Centro de Formação de Condutores Três a Um e aproveite a promoção! Pague a Carteira Nacional de Habilitação categoria B e ganha a categoria A de forma gratuita. Imperdível esta oportunidade, que é por tempo limitado. O Centro de Formação de Condutores do Trairi, o CFC Três a Um funciona no bairro Três a Um, as margens da BR-226. Entre em contato nos telefones: (84) 3291-4581 / 99959-9945 / 98858-9230.

CURTA NO FACEBOOK!

lentedotrairi. Tecnologia do Blogger.

MARCOS AUDIO DESIGN

Óculos de Várias Marcas e Modelos na UniÓticas

Óculos de Várias Marcas e Modelos na UniÓticas
Os óculos mais famosos do mundo você vai encontra aqui na UniÓticas

TELEÁGUA

Fotos da inauguração da Imperium Recepções e Eventos- VEJA MAIS CLICANDO NO BANNER

Encontre tudo para bike e bicicleta, seja em peças, quadros, suspensões, ou bikes completas

Webster Idiomas: Comece Dando Um Upgrade em seu Curriculum

Guilhermino e Guilhermina Santa Cruz

Systems Informática

Systems Informática
LIGUE E FAÇA SEU ORÇAMENTO!!! *Câmeras de segurança *Cerca elétrica *Concertinas *Motor para portão *Alarmes *Interfones *Fechaduras elétrica *Manutenção residencial e pequenos reparos *Limpeza, instalação e manutenção de ar condicionado 84 98788-0516 84 98135-4446 (WhatsApp) -Aceitamos cartões VISA ou MASTER!

Conheça o Requinte e Estilo que a Loja Vintz traz para Você!

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Alvo da chacina de Serra do Mel se apresentou espontaneamente à Polícia Civil (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)
Apresentação aconteceu nesta quinta (18), dois dias após 6 pessoas serem mortas na zona rural de Serra do Mel. Alvo dos assassinos, homem disse que não sabe quem eles são, mas admitiu que ele era quem deveria ter sido morto.

O verdadeiro alvo da chacina ocorrida na noite da terça-feira (16) na zona rural de Serra do Mel, município da região Oeste potiguar, se apresentou à Polícia Civil nesta quinta-feira (18). De acordo com o delegado Caetano Baumann, responsável pelo caso, além de o homem confirmar que era ele quem os criminosos queriam matar, o sobrevivente também admitiu que vinha recebendo ameaças pelo fato de ser o responsável por vários assaltos na região. Contudo, ele disse que não sabe quem são os assassinos. Após prestar depoimento, o homem foi liberado. 

Oito pessoas estavam na casa quando o imóvel foi invadido. Duas escaparam da chacina: um adolescente, que foi baleado e se fingiu de morto, e o jovem que seria o verdadeiro alvo dos criminosos
  (Foto: Ivanúcia Lopes)
Ao G1, o delegado acrescentou que vai abrir um inquérito para apurar os roubos que o homem admitiu ter cometido, que também vai investigar as ameaças que ele diz ter recebido, além de seguir com os trabalhos em busca dos assassinos. Contudo, ainda segundo Baumann, o homem não será incluído em nenhum programa de proteção à testemunha. "Não temos programas desta natureza aqui", afirmou.

Na chacina, foram mortos: Anderson Damião Lopes Firino, de 19 anos, natural de São Paulo (SP); a mulher dele, Eudileuza de Jesus Santos, de 19 anos, natural de Aurelino Leal (BA); José Orlando Silva, de 32 anos, natural de Severiano Melo (RN); Felipe Ferreira de Lima, de 19 anos, natural de Natal (RN); Diogo João de Lima Oliveira, de 18 anos, natural de Major Sales (RN); e Francisco Luigi da Silva, de 15 anos, também natural de Major Sales (RN).

Sobre os mortos, o delegado complementou: “Estavam na hora errada e no lugar errado”, afirmou.

Sobreviventes
“O alvo da chacina se apresentou espontaneamente, explicou o que aconteceu no dia do crime e disse que já sofria ameaças por ter cometido assaltos na região”, relatou o delegado Caetano Baumann.

Ainda de acordo com o depoimento, o homem disse que estava na casa onde ocorreu a matança conversando com as vítimas quando resolveu sair para comprar cigarros. Foi quando viu os criminosos pulando o muro.

O homem disse que os bandidos gritaram dizendo que eram da polícia, e mandaram todos ficarem parados. Em seguida, começaram a atirar. "Ele escapou porque saiu correndo", disse o delegado.

Além do alvo, um adolescente de 15 anos também escapou da morte. O garoto chegou a ser baleado, mas se fingiu de morto. Depois que os bandidos foram embora, ele foi socorrido ao hospital. O adolescente se recupera bem.

Choque
O delegado afirmou que durante o depoimento, o homem demonstrava estar muito assustado e em estado de choque com a situação. “Ele foi liberado para ir pra casa, mas provavelmente não deve ficar. Em Serra do Mel as pessoas resolvem as coisas com as próprias mãos e nós não temos programa de proteção à testemunha”, explicou.

Embora ainda não tenha pistas dos criminosos, Baumann afirmou que irá criar uma força-tarefa em conjunto com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró para apurar o crime. “Foi um caso grave. Vou me reunir com o titular da DHPP de Mossoró, Rafael Arraes, para buscarmos a conclusão das investigações”, afirmou o delegado. 

velório coletivo aconteceu na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Sagrado Coração, em Major Sales 
 
(Foto: Hugo Andrade/Inter TV Cabugi)
Adeus coletivo
Os corpos das seis vítimas da chacina foram enterrados na manhã desta quinta (18). Cinco deles foram velados na cidade de Major Sales. O velório coletivo aconteceu na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Sagrado Coração. Pelo menos 500 pessoas acompanharam a cerimônia. Apenas o corpo de Felipe Ferreira de Lima não estava presente. Ele foi velado e enterrado em Natal, onde reside a família.

Após a cerimônia ocorrida em Major Sales, quatro caixões foram levados em cortejo até o cemitério público do município. O corpo de Francisco Luigi, ao final do velório, foi levado para ser enterrado no distrito de Monte Alegre, na zona rural de Paraná, município que também fica na região Oeste. 
 
 
 
Publicidade>>>
 
Compre sua água Ster bom em garrafão  20lts e todas as linhas de descatarveis
Reações:

0 DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

TELEFONES ÚTEIS

TELEFONES ÚTEIS
Lista de telefones úteis

Esom Iluminação Sonorização

PARCELAMOS EM ATE 6X SEM JUROS OU DESCONTOS ESPECIAIS A VISTA!

PARCELAMOS EM ATE 6X SEM JUROS OU DESCONTOS ESPECIAIS A VISTA!
IMB MUSICAL ELETRÔNICA, AQUI TEM PROMOÇÕES DE VERDADE!

Postagens populares

Arquivo do blog

Anunciantes




Seguidores

Translate

GIRLEIDE GOMES CENTRO DE BELEZA

BIG BOM SORVETES , GELOS E DESCATAVEIS

BIG BOM SORVETES , GELOS E DESCATAVEIS
Temos: Picolés , Sorvetes , Moreninha , Picolé de Cobertura , Picolé Roscão , Sorvertes de meio Litro, 1 Litro, 2 Litros, 5 Litros e 10 Litros , Gelos , Sacolas e Descartáveis em Geral , Caixas de Isopor Trabalhamos com Alugueis de , Freezer e Refrigeradores . Faça-nos uma Visita e Comprove os Melhores Preços e o Melhor Atendimento da Região. Rua Camilo José da Rocha 15c, Centro - Santa Cruz RN. Contatos: (84)3291-4336/98735-8362/99644-0179

SERRALHARIA FERRO FORTE

SERRALHARIA FERRO FORTE

MARMORARIA GRANFORTH

Temos várias opções de Pizzas salgadas e doces a sua escolha.

Temos várias opções de Pizzas salgadas e doces a sua escolha.
Entrega grátis: 84 99952-7077