COMECE A GERAR NOVOS NEGÓCIOS E CLIENTES SEJA NOSSO PARCEIRO! ANUNCIE E DIVULGUE AQUI: (84)9.9953-7009

PROMOÇÃO IMPERDÍVEL! Retire sua CNH categoria B e ganhe a categoria A na Auto Escola Três a Um

PROMOÇÃO IMPERDÍVEL! Retire sua CNH categoria B e ganhe a categoria A na Auto Escola Três a Um
O Centro de Formação de Condutores Três a Um, auto escola que mais aprova na região Trairi, está lançando hoje uma super promoção para quem deseja retirar sua Carteira Nacional de Habilitação. Atendendo a anseios dos clientes e verificando que essa é a hora que todos devem tirar sua CNH, pois novas mudanças na legislação estão por vir, o CFC Três a Um preparou a promoção para que todos tenham acesso para retirada do importância documento. E a promoção é a seguinte: Tire sua Carteira Nacional de Habilitação categoria B e ganha a categoria A de forma gratuita. É isso mesmo! Habilitação para duas categorias com o preço de uma! É isso mesmo, a gora é agora para retirar sua habilitação na auto escola referência do Trairi, que além de preço, tem excelência em atendimento, melhor estrutura física para seus clientes e lidera na aprovação de alunos nos testes veiculadores do DETRAN. Vá hoje mesmo ao Centro de Formação de Condutores Três a Um e aproveite a promoção! Pague a Carteira Nacional de Habilitação categoria B e ganha a categoria A de forma gratuita. Imperdível esta oportunidade, que é por tempo limitado. O Centro de Formação de Condutores do Trairi, o CFC Três a Um funciona no bairro Três a Um, as margens da BR-226. Entre em contato nos telefones: (84) 3291-4581 / 99959-9945 / 98858-9230.

CURTA NO FACEBOOK!

lentedotrairi. Tecnologia do Blogger.

MARCOS AUDIO DESIGN

Óculos de Várias Marcas e Modelos na UniÓticas

Óculos de Várias Marcas e Modelos na UniÓticas
Os óculos mais famosos do mundo você vai encontra aqui na UniÓticas

TELEÁGUA

Fotos da inauguração da Imperium Recepções e Eventos- VEJA MAIS CLICANDO NO BANNER

Encontre tudo para bike e bicicleta, seja em peças, quadros, suspensões, ou bikes completas

Webster Idiomas: Comece Dando Um Upgrade em seu Curriculum

Guilhermino e Guilhermina Santa Cruz

Systems Informática

Systems Informática
LIGUE E FAÇA SEU ORÇAMENTO!!! *Câmeras de segurança *Cerca elétrica *Concertinas *Motor para portão *Alarmes *Interfones *Fechaduras elétrica *Manutenção residencial e pequenos reparos *Limpeza, instalação e manutenção de ar condicionado 84 98788-0516 84 98135-4446 (WhatsApp) -Aceitamos cartões VISA ou MASTER!

Conheça o Requinte e Estilo que a Loja Vintz traz para Você!

domingo, 28 de maio de 2017

(Foto: PM/Divulgação)
Rosineide Paula Fernandes da Silva, de 23 anos, Leidiane da Silva Freitas, de 27, e Marina Rane Martins de França, 21, são três das seis vítimas da violência neste fim de semana no RN 
 
Crimes aconteceram entre a noite da sexta (26) e a madrugada deste domingo (28) nas cidades de Natal, Ceará-Mirim, Governador Dix-Sept Rosado, Baraúna, Triunfo Potiguar e Antônio Martins. Ninguém foi preso.

Seis mulheres foram assassinadas no Rio Grande do Norte somente neste final de semana. Segundo o registro de ocorrências da Polícia Militar, os crimes aconteceram entre a noite da sexta-feira (26) e a madrugada deste domingo (28) em Natal e Ceará-Mirim, na região metropolitana da capital do estado, e nos municípios de Governador Dix-Sept Rosado, Baraúna, Triunfo Potiguar e Antônio Martins, na região Oeste.

Levantamento realizado pelo Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO), instituto que contabiliza e analisa os crimes contra a vida, revela que 57 mulheres já foram mortas este ano no estado. Deste total, pelo menos 13 delas teriam sido assassinadas por questão de gênero – o chamado feminicídio.

A assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública disse que o órgão não vai comentar os dados do OBVIO.

Em 2015, 36 mulheres haviam sido assassinadas entre 1º de janeiro e 27 de maio. Ano passado, no mesmo período, este número subiu para 37 -- o que significou um crescimento de 2,8%. Agora em 2017, com a marca de 57 mortes, o aumento no número de mulheres mortas já passa dos 51%, segundo o OBVIO.
 
Natal
A primeira das cinco vítimas deste final de semana foi uma jovem de 26 anos, moradora do bairro de Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal. Ela foi encontrada morta dentro de casa com ferimentos na cabeça. O caso ainda está sob investigação. Por este motivo o nome da vítima não foi revelado.

Ceará-Mirim
Em Ceará-Mirim, também na noite da sexta, um casal foi assassinado a tiros dentro de casa. A mulher foi identificada como Maria das Graças de Jesus Santos, de 27 anos. A polícia informou que ela e o companheiro dela, chamado José Pinto da Silva, teriam envolvimento com o tráfico de drogas.

Governador Dix-Sept Rosado
Ainda na sexta, na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, a PM registrou um novo caso de duplo homicídio. As vítimas foram Francisco Pablo Teixeira Filgueira, de 28 anos, e Marina Rane Martins de França, de 21. Ambos participavam de uma festividade na comunidade conhecida como Sítio Cigana, quando homens armados se aproximaram em uma motocicleta e começaram a atirar. Pablo morreu na hora. Baleada no peito, Marina ainda foi socorrida, mas não resistiu ao ferimento. Ninguém foi preso. 
 
 
 
Publicidade>>>
 
Store Multimarcas: Para você que gosta de novidades, confira abaixo os looks que preparamos pra voc
Reações:

0 DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

TELEFONES ÚTEIS

TELEFONES ÚTEIS
Lista de telefones úteis

Esom Iluminação Sonorização

PARCELAMOS EM ATE 6X SEM JUROS OU DESCONTOS ESPECIAIS A VISTA!

PARCELAMOS EM ATE 6X SEM JUROS OU DESCONTOS ESPECIAIS A VISTA!
IMB MUSICAL ELETRÔNICA, AQUI TEM PROMOÇÕES DE VERDADE!

Postagens populares

Arquivo do blog

Anunciantes




Seguidores

Translate

GIRLEIDE GOMES CENTRO DE BELEZA

BIG BOM SORVETES , GELOS E DESCATAVEIS

BIG BOM SORVETES , GELOS E DESCATAVEIS
Temos: Picolés , Sorvetes , Moreninha , Picolé de Cobertura , Picolé Roscão , Sorvertes de meio Litro, 1 Litro, 2 Litros, 5 Litros e 10 Litros , Gelos , Sacolas e Descartáveis em Geral , Caixas de Isopor Trabalhamos com Alugueis de , Freezer e Refrigeradores . Faça-nos uma Visita e Comprove os Melhores Preços e o Melhor Atendimento da Região. Rua Camilo José da Rocha 15c, Centro - Santa Cruz RN. Contatos: (84)3291-4336/98735-8362/99644-0179

SERRALHARIA FERRO FORTE

SERRALHARIA FERRO FORTE

MARMORARIA GRANFORTH

Temos várias opções de Pizzas salgadas e doces a sua escolha.

Temos várias opções de Pizzas salgadas e doces a sua escolha.
Entrega grátis: 84 99952-7077