CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 3 de maio de 2017

Advogado é baleado, capota carro e morre durante assalto em Natal

Advogado, irmão de delegada foi morto durante assalto em Natal (Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi )
Crime aconteceu na noite desta terça-feira (2) em Neópolis. Magnus Vinícius Pinheiro de Souza, de 55 anos, era irmão da delegada Rossana Pinheiro.

Um advogado foi assassinado durante um assalto na noite desta terça-feira (2) no bairro de Neópolis, na Zona Sul de Natal. Magnus Vinícius Pinheiro de Souza, de 55 anos, chegou a capotar o carro tentando escapar dos bandidos. Ele era irmão da delegada aposentada da Polícia Civil Rossana Pinheiro, ex-titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam).

O crime aconteceu por volta das 18h na rua Simón Bolivar. A polícia ainda não sabe se ele foi atingido por um tiro antes de capotar o veículo ou depois do acidente. 

Investigadores acreditam que dois homens e uma mulher tiveram envolvimento com o crime (Foto: Divulgação/PM)

Mulher
O veículo de Magnus ficou com a lateral destruída após capotar e bater em um muro. A polícia suspeita que o crime foi praticado por dois homens e uma mulher.

Segundo a polícia, a mulher estava no carro com o advogado. Ela teria sido resgatada pelos dois criminosos após o carro da vítima capotar. Os pertences de Magnus foram levados pelos bandidos.

Magnus Vinícius Pinheiro de Souza, de 55 anos, foi baleado e acabou morrendo no local do crime (Foto: Arquivo Pessoal )

Fonte>>>
 
 
Publicidade>>>
 
K MULTIMARCAS

Nenhum comentário: