CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Soldado dos Bombeiros é suspeito de incendiar quatro viaturas da corporação em Pau dos Ferros/RN


 Quatro viaturas da unidade do Corpo de Bombeiros, do município de Pau dos Ferros, distante 400 km de Natal foram incendiadas na madrugada deste domingo (16). De acordo com a assessoria da corporação, a principal suspeita é de que um soldado tenha sido o autor do incêndio. 
http://lentedotrairi.blogspot.com.br/search/label/FLORICULTURA%20UNIPLAN
publicidade

Segundo informações do tenente Couceiro, testemunhas teriam visto um dos militares que estava de serviço, que não teve a identidade revelada, saindo em uma viatura, um Ford Fiesta. O tenente Couceiro informou que após esse episódio, o soldado não teria mais voltado à corporação.
As viaturas atingidas foram, um caminhão de combate a incêndio, uma ambulância de suporte básico, três motos, além de um carro de outro militar que estava estacionado próximo ao local onde os veículos estavam.
Além da viaturas parte da estrutura do prédio da corporação também foi atingida e foi destruída pelo fogo. O tenente Couceiro informou ainda que uma motivação para o fato ainda é desconhecida já que o soldado que era da última turma de formação tinha um bom comportamento. “Acreditamos que ele tenha sofrido algum tipo de surto. O que justificaria essa ação violenta”, disse.
 Fonte:http://manchetepotiguar.blogspot.com.br/
-=-=-=-=---=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Nenhum comentário: