CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 21 de dezembro de 2013

Corpo do cantor Reginaldo Rossi é velado em Pernambuco

O corpo do cantor Reginaldo Rossi, está sendo velado na Assembléia Legislativa de Pernambuco. Ele fumava quatro maços de cigarro por dia e no dia 11 de dezembro desse ano, descobriu que estava com câncer de pulmão.

Quando foi internado, Rossi estava com fortes dores no peito e reclamava de uma gripe que não se curava. Quando recebeu o diagnóstico de câncer de pulmão, ele afirmou que estava “tranquilo e encarava a doença como mais uma luta que ia ter de travar e estava confiante de vencer”. Ainda chegou a tomar sessões de quimioterapia, mas o câncer já estava disseminado através de metástases e ele internou-se na UTI do Hospital Memorial do Recife, para não mais sair.




Fonte: http://www.blogdoserido.com.br/


=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
 Ensina a criança no caminho em que deve andar e ainda quando for velho não se desviará dele
A educação é o maior bem que podemos deixar aos nossos filhos, pensando nisso, o Centro Educacional Infantil de Santa Cruz – CEI SANTA CRUZ, localizado no Conj. Cônego Monte, abre suas portas em 2014, para oferecer uma educação infantil de qualidade para o seus pequeninos.

AS MATRÍCULAS PARA Maternal I e II, e Níveis I, II e III, NOS TURNOS MATUTINO E VESPERTINO PARA O ANO LETIVO DE 2014 JÁ ESTÃO ABERTAS.

MATRICULE SEU FILHO E GANHE 20% DE DESCONTO NA MATRÍCULA.

MAIORES INFORMAÇÕES FONE: (84) 9976.8987 / 9938.9240 



Nenhum comentário: