CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 14 de dezembro de 2013

Quirino disputará o Potiguar 2014 pelo Palmeira de Goianinha

Já pensando em sua partida de estreia no Campeonato Estadual contra o ABC, que em 2014 quer voltar a despontar como candidato direto ao título, o time do Palmeira quer surpreender. Figurando no grupo da capital, o representante de Goianinha espera contar com os gols do experiente atacante Quirino para desbancar os favoritos. A informação foi publicada no Jornal de Hoje.
http://lentedotrairi.blogspot.com.br/search/label/VINTZ
publicidade
Aos 35 anos e ex-artilheiro do certame estadual, o jogador Quirino foi anunciado como um dos destaques e referência do time. Quirino, em sua larga folha de serviços prestados ao futebol, já defendeu o Potiguar de Mossoró, como também o Potygar de Currais Novos e o Santa Cruz.
Medindo 1,68m de altura e com 35 anos, Quirino continua despertando a confiança dos treinadores, no caso em particular do Palmeira, do técnico Carlos Gutemberg, com quem já trabalhou. Além de Quirino, outro ex-Potiguar que reforça o Palmeira em 2014 é o jovem meia de 22 anos, Elton Santos que estava na Hungria e que também defendeu o Sport e o Ipatinga.
 
Fonte:  http://www.santacruzrnonline.com/
=-=-=-=---=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=

Fotos do Casamento de Tony Campelo e Dayane Senna - MAIS FOTOS AQUI!

VEJA MAIS FOTOS AQUI!

Nenhum comentário: