CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 21 de dezembro de 2013

Operários de aeroporto do RN passam mal após café da manhã

Consórcio responsável por obra colheu amostras de alimentos para análise.

Operários trabalham em obras do terminal de São Gonçalo do Amarante.


Do G1 RN

Terminal de passageiros está 71% concluído
(Foto: Demis Roussos)
Dezenas de operários que trabalham na construção do aeroporto de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, passaram mal após o café da manhã servido nesta quarta-feira (18). Os trabalhadores foram levados para uma unidade de saúde de pronto-atendimento da região, medicados e liberados, segundo informou a assessoria de comunicação do Consórcio Inframérica, responsável pelas obras do terminal de passageiros. O G1 ouviu operários que preferiram não se identificar. Os trabalhadores explicaram que durante a noite comeram feijão, arroz, macarrão e carne. Por volta das 8h foi servido cuscuz e carne moída. Aparentemente a comida parecia não ter problemas, no entanto ao se alimentar os operários passaram mal.




O Inframérica acrescenta que amostras de comida e água foram enviadas para análise laboratorial. São servidas diariamente 4 mil refeições aos 2 mil colaboradores que trabalham nas obras do aeroporto. A empresa contratada para o serviço, de acordo com o consórcio Inframérica, segue rígidos padrões de qualidade e higiene.

Veja a nota enviada pelo Inframérica

O consórcio construtor Engeport prestou assistência imediata aos cerca de 40 funcionários que se sentiram mal nesta quarta-feira (18). Os trabalhadores foram levados a uma unidade de saúde de pronto-atendimento da região, medicados e liberados. Amostras de comida e água foram enviadas para análise laboratorial. Cabe salientar que diariamente mais de 4.000 refeições são servidas aos 2.000 colaboradores que trabalham nas obras de construção do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante e que até hoje nenhum incidente semelhante havia sido registrado. A empresa contratada para o serviço de alimentação segue rígidos padrões de qualidade e higiene.

Assessoria de Imprensa

Consórcio Inframérica

Fonte: G1/RN

Nenhum comentário: