CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Agência bancária é alvo de explosão em Carnaúba dos Dantas, RN Caixas do Banco do Brasil foram detonados na madrugada desta quarta (18).

Criminosos fugiram em dois veículos; quantia levada não foi revelada.
Agência do Banco do Brasil de 
Carnaúba dos Dantas ficou destruída
 (Foto: Anderson Dantas)
Uma quadrilha explodiu a agência do Banco do Brasil do município de Carnaúba dos Dantas, na região Seridó do Rio Grande do Norte, por volta das 2h desta quarta-feira (18). De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estavam fortemente armados e fugiram do local em dois carros levando uma quantia de dinheiro que não foi revelada. 
publicidade
"Ainda não temos a confirmação de como se deu a ação. O que sabemos é que os suspeitos chegaram em dois carros, mas não podemos precisar quantos homens eram. Também não conseguimos estabelecer ainda quanto em dinheiro foi levado", disse o soldado Edigebson Marx, da Polícia Militar de Carnaúbas dos Dantas.

Segundo o soldado, a polícia realizou diligências na região e encontrou dois carros em uma estrada que liga Carnaúbas ao município de Picuí, na Paraíba. Ele disse ainda que é possível que os carros possam ter sido usados durante a ação.

"Durante as diligências encontramos dois carros nessa estrada carroçável, que podem ser os que os suspeitos usaram para fugir. Ainda não podemos precisar, mas os carros tem as características informadas pela população", disse.

Segundo o coronel Francisco Araújo Silva, comandante geral da Polícia Militar no estado, 42 unidades bancárias foram alvos de criminosos este ano no Rio Grande do Norte, sendo a 18ª ocasião em que os terminais foram detonados com uso de explosivos. 
 
 
Arthur Barbalho Do G1 RN 

Nenhum comentário: