CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 21 de dezembro de 2013

Senac abre inscrições para 382 vagas em cursos gratuitos no RN

O Senac do Rio Grande do Norte está com inscrições abertas para cursos gratuitos nas áreas de informática, gestão e negócios, beleza e gastronomia. Nesta primeira etapa são ofertadas 382 vagas nas cidades de Natal, Mossoró, Macaíba e Assú. As inscrições podem ser feitas até 7 de janeiro de 2014, exclusivamente por meio do site www.rn.senac.br/psg

A seleção dos candidatos ocorrerá de acordo com a ordem da inscrição efetuada no site do Senac. De acordo com a política do PSG, obrigatoriamente, os candidatos devem possuir renda familiar mensal per capita de até dois salários mínimos federais e atender aos requisitos exigidos pelo curso escolhido que variam de acordo com a modalidade.

Após a realização da inscrição, os candidatos selecionados serão convocados para apresentação dos documentos comprobatórios de renda e requisitos do curso pelo qual optou. Até novembro de 2014, a instituição lançará mensalmente novos processos seletivos para cursos inseridos no Programa Senac Gratuidade.

Em 2014 o Senac irá oferecer 10.098 bolsas de estudos para qualificar a população norte-rio-grandense de baixa renda por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG). Serão investidos mais de R$ 13 milhões com a iniciativa, que contemplará os municípios de Natal, Mossoró, Assú,Caicó, Macaíba e Parnamirim, podendo ainda beneficiar outras cidades, através das carretas-escolas da instituição.

Nenhum comentário: