CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 26 de abril de 2012

SANTA CRUZ/RN: Campo de pouso já começa a receber tráfego aéreo de pequenos aviões

SANTA CRUZ/RN: Campo de pouso já começa a receber tráfego aéreo de pequenos aviões

 Santa Cruz entrou ontem (quarta-feira 25)  na rota de pousos e decolagens de pequenas aeronaves, desta vez O Paralelo esteve presente ao pouso como também na decolagem da aeronave de prefixo PT-JCR 82P, modelo Skylene com espaço para quatro pessoas incluindo o piloto, este trará todas as quartas-feiras o cardiolagista Dr. Gaudêncio Torquato Neto onde estará trabalhando na Laboclínica Trairi do amigo Dr. Aderson Leão, localizada no bairro 3 a 1 na rua José Ferreira de Medeiros aqui em Santa Cruz.

Nesta próxima segunda-feira, extraordinariamente, o cardiolagista estará novamente na laboclínica Trairi. Falando desse primeiro voo, Dr. Gaudêncio e Dr. Aderson disseram que é muito bom para a região este campo de pouso porque encurta as distâncias entre Santa Cruz, Natal, Campina Grande, Caicó e outras cidades que de automóvel levaria horas e que de voo seria em questão de minutos, pricipalmente para atendimento médico e casos de urgência, o piloto da aeronave San-Keyss Carvalho Freitas aprovou o campo de pouso.

Este campo de pouso está a aproximadamente 3 km de Santa Cruz, na localidade do umbuzeiro, antes porém esse local foi muito usado na época do ex-governador Geraldo Melo quando pousava com sua aeronave nos finais de semana. Há poucos meses atrás foi feito uma terraplanagem e melhoria para reativação do campo por parte da prefeitura de Santa Cruz, na ocasião várias aeronaves estiveram fazendo cada o pouso inaugural.

  Fonte: http://oparalelocampestre.blogspot.com.br/ 

---------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: