CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 12 de abril de 2012

Promoção DIAS DAS MÃES:O Supermercado Araujo



Promoção DIAS DAS MÃES:O supermercado Araujo
sorteia pra você uma moto TRAXX 50cc.na compra acima de R$ 30,00 reais
você  concorre a um TRAXX 50cc e uma cozinha.APROVEITE!
Sorteio dia 12 de Maio de 2012.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------------------

 Prazo para regularização do título de eleitor vai até 9 de maio

Os eleitores que votarão nas eleições de outubro têm até o dia 9 de maio para checar e regularizar sua situação perante a Justiça Eleitoral. Os que precisam procurar a Justiça Eleitoral são aqueles que pretendem tirar o título eleitoral, transferir títulos para votar em outra cidade ou estado e aqueles que não votaram, não justificaram ou perderam o título.

Quem está em algum desses grupos, deve comparecer a um Cartório Eleitoral mais próximo portando documento oficial de identificação, CPF e comprovante de domicílio recente.
O eleitor que tem 15 anos e terá 16 até a eleição em outubro já pode tirar o título. A situação eleitoral pode ser checada em http://www.tse.jus.br/, através do nome ou número do título de eleitor.
Em Santa Cruz onde funcionam as 16ª e 68ª Zonas Eleitorais os eleitores podem se dirigir aos cartórios eleitorais na sede do Fórum Municipal ou no Box do TRE na Central do Cidadão.
Nos dias 7 e 28 de outubro, caso haja segundo turno, eleitores vão escolher os futuros prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em mais de 5.500 municípios brasileiros.

 
Atualizado em 12/04/2012
                                                                                                                                                                         por Tiago Lima  às13h30m

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Hospital Regional Aluízio Bezerra, tem nova administração

Hospital Regional Aluízio Bezerra, tem nova administração

A nova diretora-geral do Hospital Regional Aluízio Bezerra, Sra. Socorro Medeiros, falou das suas expectativas ao assumir o cargo. Socorro disse que ainda está tomando pé de algumas coisas e ao mesmo tempo formando sua equipe de trabalho para, a partir daí, começar de fato a desenvolver aquilo que elaborou, junto com a secretária municipal de Saúde, Guacira Miranda.

"Estamos dispostos a dar o melhor e assim contribuirmos positivamente com a Saúde do nosso município. Sabemos das dificuldades que iremos enfrentar, mas isso não será motivo para desistirmos do nosso objetivo. Estamos propondo na nossa gestão um trabalho de equipe, onde haja uma sintonia entre os diversos setores do hospital. Para isso, contamos com o apoio de todos os servidores do HRAB." Declarou Socorro.

Socorro Medeiros é formada em Administração e tem uma larga experiência em gestão na área de Saúde Pública.


por erivanjustino

                                                                                                                                  
Atualizado em 12/04/2012
                                                                                                                         por Tiago Lima  às13h20m

 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



 Pré-Natal nos AMEs garante gestação saudável



Pré-Natal nos AMEs garante gestação saudável



Controle do peso é essencial para evitar doenças
 Todas as terças e quintas-feiras o setor de pré-natal dos  Ambulatórios Médicos Especializados (AMEs) fica repleto de futuras mamães carregando seus bebês na barriga. São grávidas, na maioria, jovens adolescentes com diferentes tempos de gestação.
“O pré-natal é uma assistência de fundamental importância, na qual se observa as alterações no corpo da mulher, como também em seu psicológico. Esse serviço deve ser procurado a partir do momento em que a mulher engravida”, explica a enfermeira Larissa Cristina da Silva que atende as futuras mamães no AME de Brasília Teimosa.
Na consulta do pré-natal, é procurado diagnosticar e tratar possíveis doenças preexistentes, para que qualquer alteração mais séria, tanto na mãe quanto no feto, seja diagnosticada e resolvida a tempo.
“Estou no sétimo mês de gestação e desde que descobri que seria mamãe, procurei o AME de Brasília Teimosa por ser mais próximo de minha casa, e desde então venho sendo bem atendida e nunca precisei procurar outro serviço”, falou Andréia Cleidiane Silva dos Santos, 22 anos, grávida do seu primeiro filho.
 Os AMEs estão sempre de portas abertas cuidando da população potiguar e dos novos usuários que estão chegando!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
  

Dia 05 de Maio na âncora casa show - Forró di Torar


Uma nova banda lançada em 2012 que toca muito forró pé de serra animando todo o público com sua variedade de repertório. A banda conta com os cantores : Diego Campos que é acordeonista também, e Dedé Moral. Forró Di Torar " Torando pelas beiradas"

Dia 05 de Maio na Âncora Casa Show em Tangará tem Forró Di Torar, meus amigos Diego e Dede irão botar pra torar. Não fique de fora dessa. Torando Pelas Beradas.
  Fonte: http://clicaq.blogspot.com.br

Atualizado em 12/04/2012
                                                                                                                         por Tiago Lima  às13h00m
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: