CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 11 de abril de 2012

Rosalba recebe a prefeita Fafá e empresários de Mossoró

Rosalba recebe a prefeita Fafá e empresários de   Mossoró



Acompanhados da prefeita Fafá Rosado e do primeiro-damo e deputado Leonardo Nogueira, empresários da construção civil de Mossoró foram ao gabinete da governadora Rosalba Ciarlini, em Natal.
Eles foram discutir sobre a portaria do Ministério da Defesa, que dispõe sobre restrições em obras que possam afetar a segurança e a regularidade das operações aéreas nos aeroportos de todo o Brasil, entre eles o de Mossoró.
Pela medida governamental, será complicado construir nas proximidades do aeroporto de Mossoró, daí a tentativa de encontrar saídas e providências junto ao governo do Estado.
“Para a aviação regional que possui um plano expansivo, isso não pode acontecer. O Estado assume as mudanças que precisarem ser feitas”, garantiu Rosalba, que chegou a cogitar construir outro aeroporto no município.
“Nós não podemos deixar que isso aconteça à nossa cidade. Vamos nos unir para resolver a situação e manter o aeroporto de Mossoró em funcionamento”, disse a prefeita Fafá, lembrando que a medida restritiva não atingiu Fortaleza nem Congonhas, em São Paulo, que estão localizados dentro de áreas urbanas.
Na quinta-feira, dia 19, a governadora Rosalba Ciarlini vai a Brasília tratar do assunto com o Comandante da Aeronáutica, o Tenente-Brigadeiro-do-Ar Juniti Saito.
A prefeita Fafá e os empresários presentes foram convidados a acompanhar a governadora na audiência com o ministro.

Fonte: http://www.thaisagalvao.com.br/

Atualizado em 11/04/2012
por Tiago Lima  às 09h20m
--------------------------------------------------------------------