CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 27 de abril de 2012

A CAMT está cheia de novidade


 A inclusão da musicalidade na educação das crianças e adolescentes é de fundamental importância, pois contribui para o crescimento do ensino musical fazendo desenvolver nas crianças e adolescentes a sensibilidade, percepção, observação, criatividade e auto estima.
No entanto, a música torna-se um meio para se trabalhar conteúdos e conceitos de forma lúdica e momentos em que as crianças e adolescentes curtam e gostem, fazendo da aprendizagem uma forma prazerosa.
Foi a partir da importância deste projeto que a CAMT(centro de aprendizagem musical do trairi) resolveu incluir a música na comunidade para desenvolver valores e aprendizados, assim, estamos certos que a presente proposta servirá para desenvolver a auto-estima, valorizar os dons apresentados para a musicalização e contribuirá fortemente para melhoria da disciplina de nossas crianças e adolescentes,e tambem sabe-se que a prática da Música torna as crianças e adolescentes  mais disciplinados, concentrados, motivados e responsáveis  também na sua vida social.
Por isso a CAMT lhes convida a conhecer a instrutura da nossa escola e os nossos professores, venha para a melhor em educação musical.


CONFIRAS ALGUMAS FOTOS!








. Ligue para (84)84-8835-5960 / 9614-5542 e informe-se para fazer sua matrícula.
----------------------------------------------------------------------------------------------------





Nenhum comentário: