CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 19 de abril de 2012

Dupla leva aproximadamente R$ 7 mil em 'saidinha de banco' em Santa Cruz


Segundo informações

OIA O XEQUI!!!

 Dois homens roubaram uma pessoa que saía de uma agência bancária na manhã desta quinta-feira. Eles seguiram o cliente, que tinha acabado de fazer um empréstimo em uma das agencias aqui da cidade, para pagar uma cirurgia,   e roubaram aproximadamente R$ 7mil, nas proximidades da Praça C.Ezequiel . A vítima não soube identificar   os bandidos. As investigações ficarão por conta da Policia.
A vitima era uma senhora, da cidade de Serra Caiada, e estava com sua mãe, dois homens seguiram e usaram o velho truque do presente de  agradecimento, deixaram cair um cheque no valor altíssimos, a senhora educadamente apanhou e a devolveu, e em troca eles- Le  ofereceram um vale compra em uma loja, que era só chega  e mostra o vale  que o  lojista entregaria uma sandália ou qualquer objeto no valor, mais em troca  teria que deixa sua bolsa com sua mãe, onde eles ficariam esperando.
 Isso era mais uma vitima da velha saidinha de banco

Por: lentedotrairi
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: