CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 1 de março de 2022

Após ser acusada de estrelismo em hospital, Juliette se revolta e nega




Por meio dos Stories do Instagram, Juliette Freire se pronunciou, nesta terça-feira (01), após ter sido acusada de suposto estrelismo durante sua internação no hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (25), para trocar as próteses de silicone.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, a campeã do BBB21 teria feito várias exigências em sua estadia, como ter tratato com antipatia os funcionários da unidade médica, além de ter preferido sair às escondidas do local para não ser abordada ou tietada por ninguém.

Na rede social, Juliette negou os boatos e disse: “Parem, de querer descredibilizar as pessoas! Querem alguma coisa, inventam coisas absurdas pra ser tão sem noção pra você comentar, mas não vale a pena, não!”.

“Tanta coisa acontecendo no mundo, de bom e de ruim, e você poderia usar seu talento, sua força, sua existência pra fazer alguma coisa com impacto na sociedade, que fizesse a diferença, e você usa usa sua energia pra algo tão mesquinho e tão pequeno. Pare! Não vai ser descredibilizando outras pessoas que você vai crescer. Beijo na cara!”, finalizou a advogada.


ISTOÉ






Nenhum comentário: