CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 31 de março de 2022

Prefeitura de Santa Cruz e Sebrae discutem montagem da estrutura para programação sociocultural da festa de Santa Rita de Cássia



Representantes da Prefeitura de Santa Cruz e do escritório regional do Sebrae estiveram reunidos nesta quarta-feira (30) para discutir a montagem da estrutura para a programação sociocultural da Festa de Santa Rita de Cássia.

O encontro, que aconteceu na sede do Sebrae, contou ainda com representantes da empresa que montará a estrutura no largo da Matriz, para os dias do evento.

Além do encontro, uma visita técnica foi feita in loco para análise da montagem dos equipamentos, que irão abrigar tudo que for necessário para o desenvolvimento da programação sociocultural.

A secretária de Turismo, Marcela Pessoa, avaliou positivamente o encontro e afirmou que o planejamento segue a todo vapor para que tudo fique pronto para a programação que começa em 13 de maio.

Participaram ainda do encontro o secretário de Obras, Francisco Nogueira, o gerente regional do Sebrae, Gustavo Cosme, e a técnica do Sebrae, Ana Neri Lima.




Nenhum comentário: