CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 25 de março de 2022

Prefeitura de Santa Cruz e SEBRAE discutem parceria para festa de Santa Rita e ações no Turismo Religioso

Uma reunião entre o prefeito Ivanildinho e o Diretor Superintendente do Sebrae-RN, Zeca Melo, na manhã desta sexta-feira (25), em Natal, no escritório central do Sebrae, acertou mais detalhes do planejamento para a Festa de Santa Rita de Cássia 2022. A parceria vai fortalecer o artesanato e a gastronomia durante as festividades da padroeira de Santa Cruz.

"A gente não pode faltar com Santa Cruz. O município é um grande parceiro nosso", destacou Zeca Melo, que ainda falou da sua admiração com a cidade, que tem mostrado um crescimento econômico que se destaca no estado.

A parceria com o Sebrae não é recente, várias ações foram desenvolvidas ao longo de quase uma década, e vai continuar firme através de um convênio que será celebrado com o município, confirmando ações como pesquisa de impacto econômico, inventário turístico, plano municipal de Turismo, festival gastronômico, feira de artesanato e o famoso Seminário de Turismo.

O prefeito Ivanildinho destacou que essas parcerias são importantes para fortalecer o turismo religioso e o empreendedorismo. "Nosso objetivo é fortalecer ainda mais a nossa economia, e o turismo religioso é um setor importante no nosso município, que também abre as portas para outras áreas de negócios em Santa Cruz", disse o gestor.

Participaram da reunião o gerente do escritório local do Sebrae, Gustavo Cosme, e a secretária municipal de Turismo, Marcela Pessoa.




Nenhum comentário: