CASA DOS CICLISTAS

VINTZ SANTA CRUZ/RN

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 17 de março de 2022

Motorista perde controle do carro e atinge poste em avenida de Natal (RN)




Um acidente foi registrado, na manhã desta quinta-feira (17), na avenida Romualdo Galvão, no bairro Lagoa Seca, zona leste de Natal. O carro era dirigido por uma idosa, que perdeu o controle do veículo e atingiu um poste de energia elétrica.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate das vítimas. De acordo com o tenente Cleonício, em entrevista à TV Tropical, dentro do veículo – modelo Creta – estavam a idosa e uma outra mulher, que seria a cuidadora. A primeira suspeita é de que a motorista teria tido um mal súbito nas proximidades do cruzamento entre a avenida Romualdo Galvão e Alexandrino de Alencar.

Ainda segundo a equipe de bombeiros, no local, a motorista perdeu o controle do carro, colidiu contra o poste e só conseguiu parar poucos metros, em frente a um condomínio. A base do poste ficou bastante danificada. As vítimas ficaram presas às ferragens, mas conseguiram ser resgatadas com vida pelo Corpo de Bombeiros.

O tenente do Corpo de Bombeiros ainda ressaltou que as duas mulheres estavam aparentemente bem e conscientes. Elas foram socorridas por uma ambulância e levadas para o Pronto-socorro Clóvis Sarinho. A família também informou que a idosa faz uso de muitas medicações, tem diabetes tipo 2 e já teve outros momentos de perda de consciência.

TV Tropical




Nenhum comentário: