CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 16 de março de 2022

Prefeito Ivanildinho assina convênio da Prefeitura de Santa Cruz com o Lar Solidário Pequeno Vitinho



O prefeito Ivanildinho assinou nesta terça-feira (15) convenio da Prefeitura de Santa Cruz com o “Lar Pequeno Vitinho”, que acolhe crianças que estão em situação de vulnerabilidade social.

A assinatura do convênio possibilita que a gestão municipal ajude financeiramente a instituição, que tem como contrapartida, acolher crianças santa-cruzenses que as famílias perderam a guarda das crianças, provisoriamente ou em definitivo.

O convênio, com validade de março a dezembro de 2022, tem valor de R$ 104 mil, com destinação mensal de R$ 10.400,00 para o “Lar Pequeno Vitinho”, ajudando na manutenção do importante projeto social.

O prefeito Ivanildinho parabenizou os responsáveis pelo Lar, que já tem ajudado crianças de toda região Trairi que estão em vulnerabilidade. Ivanildinho ainda garantiu que a gestão municipal será sempre parceira do projeto social, considerado pelo prefeito essencial para as crianças que estão passando por esse momento difícil em seu ambiente familiar.

O “Lar Pequeno Vitinho” é um projeto da “ONG Solidariza Santa Cruz Vanildo Mendes” com objetivo de acolher crianças em que os pais perderam a guarda do menor, seja temporária ou permanentemente. As crianças ficam temporariamente no Lar, aguardando as determinações judiciais para seu futuro, sempre com atendimentos de saúde, educação e acolhimento 24 horas por dia.




Nenhum comentário: