CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




domingo, 6 de fevereiro de 2022

Ministério Rogério Marinho assina acordo de cooperação técnica para instalação de um dessalinizador na zona rural de Santa Cruz



O prefeito Ivanildinho participou na tarde deste sábado (05) de cerimônia do Ministério do Desenvolvimento Regional, em São Paulo do Potengi, para assinatura de acordo de cooperação técnica para instalação de um dessalinizador na zona rural de Santa Cruz.

O evento, que contou com a presença do ministro Rogério Marinho e do deputado Tomba Farias, aconteceu beneficiando vários municípios potiguares.

Além do prefeito Ivanildinho e do deputado Tomba, a comitiva de Santa Cruz contou com a presença do secretário de Agricultura, Dudu Medeiros, e o diretor do SAAE, Fábio Dias.

Em Santa Cruz, o dessalinizador será instalado na comunidade Agrovila II, no Assentamento Araraú, beneficiando dezenas de agricultores que terão água doce para produção agrícola.

O prefeito Ivanildinho ressaltou a importância da ação, garantindo água para a comunidade, beneficiando a produção do agricultor familiar santa-cruzense.

Ivanildinho ainda agradeceu mais uma vez o empenho do ministro Rogério Marinho e do deputado Tomba Farias para ajudar no desenvolvimento de Santa Cruz, com inúmeras obras e ações que beneficiam a população local.

Foto: Divulgada em facebook




Nenhum comentário: