CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Cantora Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, tem piora no quadro clínico e está em coma



A cantora Paulinha Abelha teve uma piora clínica nas últimas 12 horas e está em coma. A informação foi divulgada na tarde desta quinta-feira (17) pela assessoria da cantora no perfil dela em uma rede social.

De acordo com o último boletim médico divulgado às 13h desta quinta, está programada a transferência de unidade hospitalar, mas por conta da instabilidade neurológica, a paciente não reúne condições clinicas seguras para que o procedimento seja feito no momento.

Paulinha Abelha foi hospitalizada na última sexta-feira (11), depois de chegar de uma turnê com a banda Calcinha Preta em São Paulo.

Sobre a internação

A cantora Paulinha Abelha, de 43 anos, integrante da banda de forró Calcinha Preta, está internada na unidade de terapia intensiva de um hospital particular de Aracaju em virtude de problemas renais. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (14), pela assessoria e família.

A artista foi hospitalizada na última sexta-feira (11). O quadro de saúde é considerado estável. “Paulinha está sendo acompanhada por equipe médica especializada. Agradecemos todas as orações e energias positivas”, disse a nota.







Nenhum comentário: