CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Santa Cruz terá grande caravana para prestigiar evento com presidente Bolsonaro que marca a chegada das águas do São Francisco ao RN



Uma grande caravana de Santa Cruz estará presente ao evento que marca a chegada das águas do Rio São Francisco ao Rio Grande do Norte, na próxima quarta-feira (08), em Jardim de Piranhas.

O evento contara com a presença do presidente Jair Bolsonaro, e do Ministro Rogério Marinho, além de deputados, prefeitos, vereadores e outras lideranças políticas.

Vários eleitores e simpatizantes do presidente Jair Bolsonaro estão se organizando em ônibus e carros particulares para participar do evento, que reunirá milhares de potiguares de todos os municípios do Estado.

De autoridades, participarão do evento aqui de Santa Cruz, o deputado estadual Tomba Farias, o prefeito Ivanildinho, o vice-prefeito Glauther Adriano, vereadores da base governista, entre outras lideranças locais.

A chegada das águas do Rio São Francisco é um sonho antigo do povo potiguar, que se concretiza após várias décadas, e deverá ser um marco para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte.

BLOG DO ÉDIPO NATAN




Nenhum comentário: